O líder da Oposição, deputado Zucco avisa: A casa vai cair!
A sociedade brasileira vai se lembrar de quem lutou para punir os responsáveis pelo roubo bilionário contra os idosos no INSS – e também quem tentou, a qualquer custo, impedir essa investigação (não conseguiram). Não vai adiantar fugir: a verdade vai aparecer no decorrer da CPMI.
A CPMI vai provar quem lesionou idosos, pensionistas, pessoas com deficiência. O crime/roubalheira (segundo a PF) ultrapassa os R$ 5 bilhões. A oposição lutou bravamente para a criação de uma CPMI que vai investigar os rolos do governo do ex-presidiário.
Eles tentaram colocar um presidente e um relator que sequer assinaram a CPMI. A oposição foi ágil e mostrou como agir para terminar com a bandalheira protagonizada pelo tal de Hugo Mota e Alcolumbre.
O líder da Oposição na Câmara, Zucco afirma que só no Rio Grande do Sul 90% dos aposentados não autorizaram nenhum desconto em folha. Um absurdo, né?
O governo do ex-presidiário queria transformar a CPMI em:

O governo do ex-presidiário não conseguiu (e não vai conseguir) transformar a CPMI do INSS em Pizza. Como dia o grande pensador: Duela a quem duela!