O lobista que negociou a entrega do DMAE para a banda podre do PTB de Pelotas: Agostinho Meirelles… O esquema contou com a “colaboração” dos políticos M.D. e C.T.

É só o MP procurar saber o papel de tal Agostinho Meirelles na negociação que entregou o comando do DMAE para a banda podre do PTB de Pelotas. Sempre com a “colaboração” de um deputado federal suplente e de um ex-vereador do antigo PTB… MD e do CT…

Dinamitar a candidatura do José Fortunati foi obra exclusiva da banda podre do PTB do MD… e do CT… Entregaram a cabeça do Fortunati e ganharam o comando do DMAE… O PTB pelotense indicou um “especialista” em águas e esgotos…

Alexandre Garcia – Ex-Diretor-Geral do DMAE…

O negócio era sucatear o DMAE de qualquer jeito, né? O negócio era sucatear para depois privatizar… Estado mínimo… Só que as águas de maio atrapalharam os planos dos malandros, viu?

O sistema havia sido projetado para suportar que o nível das águas suba até 6 metros. No entanto, o sucateamento causado pela falta de atenção para a necessidade de cuidar do sistema ao longo de sucessivas gestões municipais e estaduais fez com que o rio invadisse a cidade antes, em 3 de maio, quando a cota chegou a 4,5 metros. Dentre os problemas, há brechas de até 10 cm entre as portas e o muro, motores de comportas que foram roubados e nunca repostos, e bombas que não funcionaram… O prefeito Melo e o vice sabiam… Não fizeram nada…

Procurem saber o orçamento destinado para manutenção das casas de bombas do DMAE em 2023 e 2024…

Não podemos esquecer as palavras do Sebastião Melo ou Macron dos Pampas ou Tião ou Sebastião Queijinho IBM: