Abrindo o Site da S3 Gestão em Saúde (s3saude.org.br) qualquer cidadão fica impressionado com a “maravilha” dos serviços prestados dentro Hospital Porto Alegre pelo pessoal da Bahia.
O modus operandi é o mesmo que ASBM aplicou nos nosocômios onde passou e não deixou saudades (Hospital Lauro Reus de Campo Bom, Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas (no governo Busato), Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre). Sugiro uma campanha para que todos os associados da AFM – Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre, que necessitem atendimento procurem o Porto Alege. Já que o hospital dispõe de 90 leitos de enfermaria e 8 leitos de UTI. Oferece uma variedade de serviços especializados, que incluem pediatria, ortopedia, cardiologia, oncologia, neurologia, psiquiatria, ginecologia, urologia, entre outras especialidades médicas, além de atendimento ambulatorial.
Realiza uma ampla gama de exames, como endoscopia, colonoscopia, tomografia, ressonância magnética, raio X, ecografia, mamografia e cintilografia. O HPOA está situado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e é composto por um edifício principal de 6 andares, além de outras instalações de apoio, totalizando uma área de 6.273,00 m².
A informação é que a Prefeitura Municipal (através da Secretaria Municipal da Saúde) vai repassar uma generosa verba para o pessoal da Bahia ou ABSM, tanto faz, são do mesmo time.
A pergunta que não quer calar: Como isto irá acontecer o “atendimento” uma vez que a informação do Site da S3 Saúde é mentirosa. O Hospital está fechado. Dizem que o MPRS está de olho, viu?
O Hospital Porto Alegre vai devolver os equipamentos furtados do Hospital Beneficência???
A diretoria da AFM sabe da lorota dos baianos? Ele está jogando com os baianos e com o pessoal da ABSM (que são investigados)?