Home Denúncias Exclusivas O MORALISTA DE CUECAS DO NOSOCÔMIO DE PASSO FUNDO…

O MORALISTA DE CUECAS DO NOSOCÔMIO DE PASSO FUNDO…

O “Salvador da Pátria” que chegou em Passo Fundo para “moralizar” o HSVP, não passa de um blefador vulgar. É uma farsa!!!

O “moralista” chegou para “moralizar” o HSVP…. Só que o “Salvador da Pátria” só tinha um objetivo: Ajeitar  (arrumar) sua vida (em todos os sentidos) e a de seu filho!!! O Boi de Piranha foi o Enfermeiro!!! Só que o rolo ficou muito maior com a entrada do “moralista”. Os problemas do Enfermeiro são café pequeno perto do que está acontecendo atualmente no HSVP… 

O “moralista”  não vai transformar o HSVP em Hospital Medtronic!!!

Não vai ser um hospital dominado pelo moleiro Dr. T!!!

A esmagadora maioria dos médicos do HSVP está revoltada com os desmandos que estão sendo praticados dentro do nosocômio. Não se faz medicina sem médicos, sem médicos satisfeitos e valorizados. Aonde está a Diretoria Clínica? O Site sabe que ela não existe por vontade de um ou dois figurões do hospital. Só que as mudanças vão ocorrer!!! Qual é o motivo do medo de uma Diretoria Clínica? 

É imprescindível que os vicentinos tomem uma atitude enérgica. O Site IMPRENSALIVRERS acredita na honestidade, na ética e na vontade que os vicentinos têm em transformar o HSVP numa potência maior do que  ele é. O Site sabe que os vicentinos querem o bem do nosocômio de Passo Fundo. Os vicentinos são constituídos por pessoas do povo, religiosos e que acreditam na moralidade da coisa pública e privada.

Pelo que está ocorrendo dentro do HSVP, é certo que novas viaturas da PF irão estacionar nas dependências do nosocômio e levar mais computadores e documentos…

O “moralista” vislumbrou (com seu blefe no Programa Fantástico), que sua “entrada” no HSVP,  seria uma extraordinária  oportunidade para ASSUMIR  o controle do Instituto do Câncer do HSVP, e auferir significativos ganhos para ele e seu filho…  Sua primeira atitude cretina foi tirar de forma sorrateira e irresponsável profissionais sérios, profissionais qualificados e competentes que atuavam com altivez na área da Onco do HSVP. Para concretizar seu plano  trouxe seus “amiguinhos” e sócios do nosocômio concorrente.

Só que a mentira tem perna curta!!!

O Dr. Moralista de Cuecas é dono (junto com o seu filho) da AJK  – Assessoria Empresarial Ltda – Empresa criada para fazer lobby em 15/08/2013. O “escritório lobista” está localizado  na Rua Carlos Huber, 200, Bairro Três Figueira, lugar nobre de Porto Alegre. Será que ainda está naquele endereço?

O Dr. Moralista de Cuecas também “criou” com seus “amiguinhos” oncologistas a empresa:

Villarroel & Cia Ltda – ME (Oncomed-Onco-Hematologia)

Informações públicas do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica “Villarroel & Cia Ltda – ME” (27.814.711/0001-56) de Passo Fundo, RS.

Razão social: Villarroel & Cia Ltda – ME

Nome de fantasia: ONCOMED-ONCO-HEMATOLOGIA – Fundada em 25/5/2017 – Número de inscrição do CNPJ 27.814.711/0001-56. Endereço: Rua Uruguai, 2001, Sala 814 B – Boqueirão – Passo Fundo-RS. Fone (54) 2103-5152

Endereço de e-mail: [email protected]

Situação cadastral: Desativada depois que a PF descobriu o esquema!!!

Atividade econômica principal (CNAE)

Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

Atividades econômicas secundárias (CNAE)

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Natureza jurídica: Sociedade Empresária Limitada

Sócios:

Nome (Rodrigo Ughini Villarroel)
Qualificação (49-Sócio-Administrador)
Nome (Luis Alberto Schlittler)
Qualificação (22-Sócio)
Nome (Moema Nene Santos)
Qualificação (22-Sócio)
Nome (Nicolas Silva Lazaretti)
Qualificação (22-Sócio)
Nome (Alberto Kaemmerer – O Moralista)

É bom lembrar que Alberto não é oncologista. Só que Alberto tinha muitos planos no Instituto do Câncer do HSVP… Planos que a PF já entendeu e está tomando as devidas providências…

Tome cuidado seu Ilário!!!

A maioria esmagadora dos médicos competentes e sérios do HSVP querem mudanças. A política do coronelismo vai ter que terminar!!!

Não é um fato hilariante???