Home Denúncias Exclusivas O nefasto aparelhamento político petista e de seus satélites na UFFS precisa...

O nefasto aparelhamento político petista e de seus satélites na UFFS precisa acabar

A UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul (com sede em Chapecó-SC) e com campus na cidade de Passo Fundo, é um ninho de petistas e seus satélites (PCdoB/Beto Albuquerque).

Jaime Giolo é o reitor da UFFS. Giolo foi colocado na rua pela UPF – Universidade de Passo Fundo, como o PT é um partido que prega pela “moralidade” promoveu o rapaz…

No Campus da UFFS (com curso de Medicina) de Passo Fundo, quem manda e desmanda é o petista raiz Vanderlei de Oliveira Farias. Farias é um ferrenho crítico de Bolsonaro, como seu chefe Giolo…

A Comissão de Residência Médica, comandada pelo amicíssimo do Beto Albuquerque e pelo El Jefe do HSVP – Hospital São Stent de Paulo é comandada pelo também petista Jairo Caovilla.

O adjunto é o Errol Garcia… São petistas raiz!!! O aparelhamento político/petista na UFFS é vergonhoso!!!

O Giolo (reitor) é petista ferrenho. É o comandante do PT mais radical. Giolo foi expulso da UFP – Universidade de Passo Fundo. O Site não precisa dizer mais nada… Os velhos do PDT de Passo Fundo, que apoiaram Haddad ou Andrade ou Sabujo do Lula, são amicíssimos dos pessoal d UFFS…  É salutar esclarecer…

Desmontar o aparelhamento petista/betista e de outros esquerdalhas na UFFS é necessário!!!