É incrível como o midiático deputado dos empresários chineses engana os gaúchos. O Editor do Site conhece muito bem que é Marcel van Hattem (Novo/MBL).Sua performace teatral e seu discurso de ocasião engana muitos, viu?

O oportunista e midiático deputado já é considerado traíra por muitos bolsonaristas imporantes, viu? O “santo” fez sua carreira política beneficiado pelo PP… Deu uma banana para o PP, viu?
Olhem quem ele realmente é?

Acidente de trânsito
Marcel van Hattem responde processo em virtude de ter sido autor de um atropelamento ocorrido em 9 de outubro de 2006, que resultou na morte do chapeador Adair Wiest sobre a BR 116, no município de Ivoti. A vítima não morreu no local, porém faleceu após sete meses em estado de coma no hospital em virtude do atropelamento. A ação em questão visa o recebimento de uma indenização por parte da família do falecido, e tramita sob o número 0023131-54.2008.8.21.0166 no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. É bom lembrar que o paladino da moralidade fugiu sem prestar socorro ao atropelado.