O acordo foi conduzido por um dos melhores escritórios de advocacia do país (sediado na capital paulista). A delação premiada efetuada pelo Sr. Cássio Souto dos Santos, demonstrou toda sua boa-fé e colaboração com a Justiça. Conforme os promotores envolvidos, ele já formalizou um pedido de perdão judicial, o que evidencia sua disposição em reparar os erros cometidos.
O Site soube que o Sr. Cássio Souto dos Santos entregou robustas provas (gravações, filmagens comprometedoras) de figuras conhecidas da política gaúcha recebendo vultuosas quantias em dinheiro. Os delatados são membros importantes do União Brasil no Rio Grande do Sul.
As filmagens não deixam dúvida da roubalheira e da extorsão praticada por políticos corruptos quem fingem serem vestais.
Em breve as filmagens Arrasa Quarterão vão aparecer, viu? O comando nacional do União Brasil já pensa em expulsar os envolvidos no esquema criminoso.
Cássio entregou de A a Z (principalmente o B800 e o GK – que vai morar na Itália).
Dizem que as duas “construtoras” dos filhos Peixoto e do Vargas foram também delatadas, viu? Foi uma ação entre 👦 amigos. Dizem que o TCE nunca apontou nada do B800. Está explicado, né?