A decisão tem como base a DIFICULDADE de diálogo e a falta de condução de uma gestão eficiente e resolutiva para a terceira cidade mais importante do RS.
Na última terça (27), o PSB (Partido Socialista Brasileiro de Canoas) reuniu sua direção e pré-candidatos a vereadores para discutir a participação do partido na atual gestão do prefeito interino Nedy. Tendo em vista que o PSB integrava a aliança municipal vencedora no pleito de 2020, a sigla participava desde então da administração. Passados 3 meses da posse do prefeito interino, porém, considerando a grande dificuldade de diálogo, as divergências ideológicas e a falta de condução de uma gestão eficiente e resolutiva para o problemas de Canoas, a direção municipal e seus pré-candidatos oficializam a saída do PSB da atual gestão e orienta seus filiados a fazerem o mesmo.
Todos em Canoas sabem que dialogar com o interino Nedy Home Office Sem Voto é impossível. Nenhum partido DECENTE quer ficar ao lado de um interino como o Nedy. Só partidos de quinta categoria ficam com o home…
O PSB de Canoas deu um:
O PSB de Canoas é composto por pessoas decentes, viu?