O jurista gaúcho Adão Paiani atua juntamente com o advogado rio-grandino Affonso Celso Pupe Neto de forma coesa como consultores da Câmara Municipal de Cachoerinha no processo de cassação do prefeito e do vice daquela cidade. Seus conhecimentos jurídicos tem o objetivo de dar transparência e evitar qualquer tipo de erro na condução do processo de impeachment que terá desfecho antes do Natal.


O jurista Adão Paiani possui grande experiência em tribunais superiores em Brasília. Já tendo atuado em casos semelhantes dos que ocorrem em Cachoerinha. A função de Adão Paiani e Affonso Celso Pupe Neto é garantir segurança jurídica no rito processual que envolve a provável cassação dos atuais mandatários do executivo municipal daquela cidade. Seus conhecimentos jurídicos visam evitar qualquer tipo de atropelo jurídico no referido caso.
A Câmara de Cachoerinha acertou em cheio na contratação dos dois grandes advogados gaúchos. Eles tem acompanhado todas as sessões da Comissão Processante e Sessões em Plenário.



