A Ouvidoria Banrisul foi contemplada, pela quarta vez, com o Prêmio Ouvidorias Brasil, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC).
A Ouvidoria Banrisul foi contemplada, pela quarta vez, com o Prêmio Ouvidorias Brasil, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC). O trabalho – Pesquisa de satisfação como agente indutor de melhoria no atendimento da Ouvidoria e na experiência do cliente – foi agraciado na categoria Melhores Cases. O documento detalhou a significativa diminuição no percentual de protocolos avaliados com notas baixas a partir da aplicação de um projeto de análise de pesquisa, bem como do tratamento e acompanhamento de demandas.
De acordo com a ouvidora Beatriz Padilha, a distinção consolida o trabalho que vem sendo realizado pela Ouvidoria, que procura identificar gargalos nos processos, produtos e serviços do Banco e buscar soluções que gerem impacto positivo na experiência do cliente. “Tratamos cada demanda recebida como uma oportunidade de aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Esse reconhecimento reforça o nosso compromisso com os clientes do Banrisul e reafirma a importância da participação estratégica da Ouvidoria na estrutura organizacional da instituição”, destaca.
O Prêmio Ouvidorias Brasil é concedido a empresas e organizações que trabalham para fomentar e contribuir positivamente com o exercício da ouvidoria no Brasil e no mundo. A premiação foi entregue no dia 21 de março, em São Paulo. Representaram o Banco na cerimônia os gerentes executivos da Ouvidoria, Rafael Souza e Carlos Valmorbida, e a analista Vanessa Prates.
Legenda da foto: Representaram o Gerentes executivos Rafael Souza (esq.) e Carlos Valmorbida (dir.), e a analista Vanessa Prates receberam a premiação.