Sua “filiação” mentirosa e muquirana ao PDT não colou. Filiação acobertada por uma puxa-saco do vereador. O Procurador Regional Eleitoral, Claudio Dutra Fontella quer a cassação e a penalização por litigância de má-fé do vereador canoense do Avante. Será que a abonadora vai continuar ser dona de restaurante ou prometeram um cargo para ela???
O julgamento já está marcado para o dia 28 de fevereiro.
O vereador e seus “conselheiros” tentaram enganar a desembargadora relatora Fernanda Ajnhorn de maneira grotesca. Um ditado antigo diz: A mentira têm perna curta… Também serve: O Diabo faz a panela, mas esquece de faz a tampa…
LITIGANTE DE MÁ-FE
Considera-se litigante de má–fé aquele que: I – deduzir pretensão ou defesa contra texto expresso de lei ou fato incontroverso; II – alterar a verdade dos fatos; III – usar do processo para conseguir objetivo ilegal; IV – opuser resistência injustificada ao andamento do processo; V – proceder de modo temerário em…
Os artigos 79 a 81 do Código de Processo Civil (CPC) devem ser lidos imediatamente pelo vereador, pela abonadora e por seus “advogados”, viu?