A pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta quarta-feira, 21, mostra que o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) tem se aproximado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um cenário de eventual segundo turno.
De acordo com o levantamento, a margem entre ambos diminuiu desde a última rodada da sondagem, feita em dezembro, quando Flávio oficializou sua pré-candidatura ao Planalto.
A última pesquisa Atlas/Intel, divulgada nesta quarta-feira (21), exemplifica bem: nas disputas de 1º turno, o atual presidente marca de 48% a 49% das intenções de voto em todos os cenários. Nas pesquisas de 2º turno, Lula estaciona nos 49%, ainda na frente de todos os potenciais adversários, mas escancarando a dificuldade que o petista tem de convencer eleitores de outros candidatos ou indecisos.
Há um temor dentro do PT pelo crescimento da candidatura de Flávio Bolsonaro.
O certo é que não existe eleição ganha por antecipação e o PT sabe disso. O PT sabe que Flávio Bolsonaro é um candidato altamente competitivo.
O excelente desempenho de Flávio Bolsonaro nas pesquisas favorecem e impulsionam Zucco no Rio Grande do Sul. Zucco é o pré-candidato ao Piratini mais bem avaliado pelas pesquisas.



