PF investiga secretário de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre, Eduardo Garcez Paim. Diário Oficial desta quinta [19/06] publicou sua exoneração… Outro problema do Tião Melo é o homem bomba Xandão…

Mais um importante membro do “governo” do Tião Melo é exonerado por estar envolvido na fraude das compras de livros.

No Diário Oficial de hoje [19/06] foi publicada sua exoneração…

Paim foi exonerado 5 dias depois da publicação de notícia que cita seu nome como alvo de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal [14/06] em cidades da Região Metropolitana.

Sempre está envolvido o lobista/empresário Jaílson Ferreira da Silva. Sônia e Jailson [que já estiveram presos] já são investigados pelo Deic [Departamento Estadual de Investigações Criminais por compras feitas durante a gestão de Sônia na Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre.

Dizem que um hijo está no esquema…

Sabe-se que o ex-secretário municipal Extraordinário de Modernização e Gestão de Projetos, Alexandre Borck, vulgo Xandão é suspeito de influenciar nas compras dos livros pela Smed, totalizando 544 mil exemplares ao custo de R$ 34 milhões. Também tem o rolo dos laptops, viu? Alexandre Borck continua Presidente do MDB de Porto Alegre. Ele foi afastado do cargo pelo rigoroso e competente juiz Orlando Faccini Neto, da 1ª Vara Estadual de Processo e Julgamento dos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro do Tribunal de Justiça do RS. Agora quem está no encalço deles é a Justiça Federal.

Dizem que o Tião Melo tem muito medo do Xandão, viu? Dizem que Xandão pode explodir a candidatura do Tião, viu?