Piloto do GHC teve seus quatro pneus furados com a EXONERAÇÃO do seu parceiro Helévio Esquemão [como é conhecido em Minas]

Quem tem visto o Piloto nos corredores do nosocômio federal da Av. Francisco Trein, tem notado sua cara desanimada. Cara de derrotado…

O novo secretário de Atenção Especializada à Saúde do MS não do grupo político do piloto. O novo secretário é sanitarista e professor da Fundação Getúlio Vargas/Escola de Administração de São Paulo, Adriano Massuda assumiu o comando da a Secretaria de Atenção Especializada (SAES) do Ministério da Saúde. O Dr. Massuda é um homem sério e não compactua com falcatruas.

Quando investigarem a “atuação” do tal Helvécio Esquemão dentro do MS e do seu parceiro Piloto no GHC vão encontrar:

Em breve o PILOTO vai deixar seu cargo e perder seu poder totalitário no nosocômio federal, viu? O Dr. Massuda PENSA bem diferente do PILOTO e dos PENSANTES de Santa Maria, que gostam de esquemas e terceirizações bem suspeitas, viu?

Os PENSANTES estavam tomando conta daquele importantíssimo nosocômio federal, viu? A MAMATA vai terminar, viu? Ficaram até amicíssimos do exonerado Helvécio Esquemão…