PL quer forçar compromisso de Melo para indicar seu vice. Só que não apresenta nomes…

Estranhamento o PL exige que Melo diga publicamente que o seu vice será do PL. Em política as coisas não são assim. O prefeito Melo têm uma ampla base de partidos que não está nada contente com alguns dirigentes do PL.

O certo é que Melo têm capital político para chegar no segundo turno independente do apoio ou não do PL. Tudo vai depender como Melo vai conduzir o processo político [com o episódio da Ratoeira Garoa não foi bom]. A população e a opinião pública aguarda firmeza do seu prefeito.

Melo no segundo turno é um candidato fortíssimo para continuar à frente da Prefeitura da Capital dos gaúchos. Se vai se reeleger é outro papo.

Não vai ser o episódio das Pousadas Garoa/Ratoeira que irá tirar de Melo seu capital político. A base de apoio ao Melo não pode e não deve subestimar a força do PT e dos partidos que estão com o partido de Lula.

O prefeito têm que entender que há outros bons nomes QUALIFICADOS na sua base partidária. Não existe só o PL no mundo, viu? Se o PL quiser lançar uma candidatura própria, que lance… São nomes que não irão defender de forma aloprada a criação de bares/butecos de luxo no 4º Distrito, viu? Quero ver se o PL têm coragem de lançar o tal de Bibo Show ou Bibo Nunes ou Alcibio Nunes como candidato em Porto Alegre, viu? Sugestão: Indiquem o Bibo de vice…

Há culpados? Bingo! Sim! Onde está o Corpo de Bombeiros que nunca fiscalizou? Ou fiscalizou?

Também é bom lembrar que o GHC teve um contrato com a Pousada Garoa. Contrato feito pela gestão anterior. Só que tal contrato foi rompido e nenhum médico residente utilizou (nesta gestão) os “acomodamentos” daquela ratoeira, viu?

Vamos ver se o governo Melo vai romper o contrato e demitir toda a diretoria da Fasc. Vamos ver se o Melo têm peito cabeludo para tal. Esperamos que tenha, viu?