A Câmara Municipal de Vereadores de Cachoerinha aprovou, na noite desta terça (21), por 13 votos a 4 (por ampla maioria), a admissibilidade do impeachment do prefeito Cristian Tênis de Cachoerinha e do vice João Paulo Ventania. Nem sua base livrou a abertura do processo de impeachment dos dois. Eram necessários 9 votos favoráveis para a abertura do processo.
Três dos quatro vereadores do MDB do prefeito Cristian Tênis votaram pela consentimento do processo. O PP do vice também deu um voto favorável.
Os vereadores terão um prazo máximo de 90 dias para apresentar um relatório final. Caso o parecer recomende (que é bem provável) a cassação dos mandatos, a decisão final dependerá de 12 votos favoráveis entre os 17 vereadores.
A dupla também tem problemas na 143ª Zona Eleitoral… É a tal de AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que também pode resultar na perda dos mandatos do prefeito Cristian Tênis e do vice João Paulo Ventania…
Os 14 mil tênis escolares…

A dupla Tênis & Ventania não é fácil, viu?
Dizem que Tênis vai oferecer 5 (cinco) das mais importantes secretárias para impedir o impeachment… A barganha vai começar… Vamos ver como irão se comportar os vereadores, né?



