Pré-candidato do NOVO na cidade do barco abandona o barco e se desfilia… Adnan foi barrado por ser Palestino???

O empresário Adnam Zarruq abandonou o barco na cidade do barco. Ele se queixa do nanico partido NOVO (que na cidade do barco não luta uma Kombi) que está com seu direito cerceado de ser pré-candidato à prefeitura da cidade do Barco. Será que ele foi barrado pelo nanico NOVO por ser palestino???

ENTENDA O ROLO DO NOVO DA CIDADE DO BARCO

No último dia 05/7, em evento festivo no CTG Rancho Crioulo, com as presenças dos deputados Marcel Van Hatten e Felipe Comozzato, o diretório municipal do NOVO lançou seus pré-candidatos a prefeito e vereadores para disputarem as eleições de outubro. O tal de NOVO passou a exibir em suas redes sociais (de rede socias eles são craques) um único pré-candidato a prefeito, entretanto, o fato que causando dúvidas aos eleitores da cidade do Barco é o boicote imposto ao empresário Adnan Zarruq. Nota-se que o NOVO têm os mesmos vícios dos outros partidos, né?

O pessoal do NOVO da cidade do Barco impôs que Adnan passasse por uma entrevista para somente ser considerado pré-candidato. Dessa forma, ele respondeu a questionamentos sobre sua família e profissão, o fato de ser de ORIGEM PALESTINA e trabalhar como empresário na cidade do Barco há mais de 40 anos, deve ter incomodado os “caciques” do NOVO da cidade do Barco.

O resultado final da entrevista é que Adnan não foi aprovado, e assim, não poderia seguir na jornada em 2024, porém a nota emitida não explicava os motivos da reprovação…

“Após CRITERIOSA (criteriosa???) avalização realizada por nossa “equipe técnica” e nossos dirigentes partido, gostaríamos de informar que infelizmente, a decisão foi pela sua não aprovação neste processo seletivo”…

Não satisfeito pela falta de explicações convicentes do documento, o empresário Adnan procurou o presidente do tal de NOVO na cidade do Barco para exigir respostas claras que explicassem quais os critérios e motivos que o impediam de concorrer a prefeito da cidade do Barco. O presidente do tal de NOVO Francisco Rypl, afirmou não ter conhecimento de como funcionava o processo de seleção do nanico NOVO da cidade do Barco.

Totalmente inconformado, Adnan notificou extrajudicialmente o diretório do tal de partido NOVO, exigindo o cumprimento da Lei Eleitoral e da Constituição para permitir sua participação democrática na Convenção. Em resposta, o presidente estadual Marcelo Slaviero (o Marcelinho do Novo) recuou, dessa vez, autorizando que o empresário Adnan se increvesse como pré-candidato, mas BOICOTANDO seu direito de ostentar tal título, sendo proibido de realizar qualquer tipo de manifestação até a data da convenção.

(…)”o fato de poder levar seu nome à Convenção , não o dá direito de ostentar o título de “pré-candidato a prefeito pelo nanico partido Novo da cidade do Barco”.

Tamanha humilhação não restou outra alternativa para Adnan: SE DESFILIAR DO NANICO NOVO da cidade do Barco, né?

Não é o tal NOVO (QUE JÁ VELHO) que gosta de ostentar a alcunha de Libertário???

É bom lembrar que o único vereador eleito pelo NOVO (com pouco mais de 800 votos) em 2020 saiu do partido para se filiar no PP do Nedy, do PP do Tira, no PP do Costureiro. O Jonas 800 foi sábio em cair fora do Kombi do Novo, viu?

O PARTIDO NOVO É NANICO EM TODOS OS SENTIDOS, VIU?