Presidente da AFM (Associação dos Funcionários Municipais) indignado com o Leilão do Hospital Porto Alegre

O presidente da AFM (Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre), João Paulo Galves Machado fez duras críticas ao dirigentes da ABSM (Associação Beneficente São Miguel). Só esqueceu de dizer que foi ele que escolheu e contratou os rapazes, né? Afirma que que fizeram uma maracutaia quando tiraram o CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde) do nosocômio da AFM e negociaram com a S3 Gestão em Saúde (mais uma dessas organizações que fazem negocitas pelo Brasil). Só que o presidente Machado “discutiu o contrato com os baianos que parecia muito justo, segundo palavras do Machado”. Depois ficou “arrependido” e diz que foi enganado pelos baianos da S3 Gestão em Saúde. João Paulo Galves Machado afirma que também foi “logrado” pela ABSM, e que a S3 Gestão em Saúde não pagou o arrendamento e não atendiam os associados da Associação. Só que quem contratou a ABSM e a S3 Gestão em Saúde foi o próprio Machado. O problema é que ele foi logrado, né? Antes era muito amor e cumplicidade, né?

O presidente da AFM também afirma que o Hospital Porto Alegre não tem condições técnicas de funcionamento regular e que atendem precariamente seus associados. Diz que o nosocômio tem um contrato com a Secretaria Municipal da Saúde que garante 50 leitos para internações clínicas. Diz que a AFM ingressou com cinco ações na Justiça para cobrar os desvios do pessoal da S3 Gestão em Saúde e evitar um leilão do nosocômio…

Machado diz que a AFM é uma instituição de gente séria e honesta, que se prejudica por essas ações de pessoas vigaristas e aventureiras. Entidades e pessoas vigaristas e aventureiras (segundo ele) que ele mesmo contratou, né?

Machado diz que equipamentos valiosos do Hospital Porto Alegre sumiram misteriosamente do Hospital Porto Alegre… Machado esquece de dizer que muitos equipamentos valiosos que foram afanados do Hospital Beneficência Portuguesa foram parar dentro do Hospital Porto Alegre, né?

O presidente Machado não está nada contente o oftalmologista que quer comprar (via leilão) o Hospital Porto Alegre. Machado afirma que vai lutar com unhas e dentes para evitar o leilão que foi amplamente anunciado no meio médico.

O certo é que nessa história não há santinhos, viu?

O Site recebeu uma informação que o alto comando da SMS sabe de toda história, viu? Sabe e aprova o Leilão. Sabe que o oftalmologista (que dizem está sendo investigado) vai ter dinheiro disponível da SMS de Porto Alegre, viu?

Tudo não passa de um jogo de cartas marcadas, viu?

Será que o prefeito Melo sabe dessa negociata???