Presidente reeleito da Unimed RS Nilson Luiz May toma posse nesta quinta (18/4)

Dois vice-presidentes também assumem seus cargos na solenidade

O Sistema Cooperativo Empresarial Unimed/RS realiza, nesta quinta (18/4), a solenidade de posse da diretoria e conselhos da Unimed Federação/RS para o período 2024/2027. Em março, Nilson Luiz May foi reeleito como presidente da cooperativa durante assembleia realizada na sede da Central de Serviços, em Canoas. As informações são da assessoria da Unimed-RS. 

Os vice-presidentes do sistema são Flávio da Costa Vieira, de Relações Institucionais, e Jorge Antônio Martines, de Integração e Relações Estaduais. Este último será também o presidente da Unimed Operadora/RS.

Na oportunidade, será formalmente constituído o Comitê de Governança do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS (SCE-RS), reunindo, sob a liderança da Unimed Federação/RS, a Unimed Operadora/RS, Unimed Central de Serviços, UniAir, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e RS Empreendimentos S/A (holding). O comitê consolida uma estrutura estabelecida desde 2006, em modelo único no Sistema Unimed Nacional.

Nascido em 15 de maio, na cidade de Santa Cruz do Sul, Nilson Luiz May é médico e escritor. Presidente do Sistema Unimed Rio Grande do Sul desde 1985, exerce também a presidência da Unimed Participações SA, com sede em São Paulo, desde 2010. É reconhecido como uma das principais lideranças empresariais do setor de Saúde no País.