O certo é que o Sr. Sebastião de Araújo Melo está cercado de figuras…
O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul ajuizou robustas ações contra a Prefeitura Municipal de Porto Alegre devido à falta de detalhamento e informações no uso de verbas públicas. A Justiça suspendeu parcerias e bloqueou o montante de R$ 1.840.000,00, apontando total “descontrole na aplicação dos recursos”.
As ações envolvem “parcerias com o tal de Ypiranga Futebol Clube o o Sindicato Rural. A competentíssima promotora destacou “falhas gravíssimas” nos orçamentos e planos de trabalho, tornando as tais “parcerias” irregulares.
A Justiça acatou liminares, suspendendo as “parcerias” e bloqueando verbas. A promotora ressaltou que, apesar das inconsistências apontadas pela controladoria do município (para que serve ter controladoria???), as “parcerias” foram firmadas.
No caso mais recente , a “parceria” com o Ypiranga para “projetos arquitetônico”, no valor de 500 kg de Picanha, teve a verba bloqueada.
Mutti importante a decisão do Ministério Público. Aquela famosa Escola de Samba da Zona Sul não gostou, viu?
A competente Promotora poderia investigar um “escritório” que têm como parceiro (sócio) uma importante e lendária figura política do MDB que ocupa importante cargo na Prefeitura… Kiss saber quem é o politico?
Nem vamos falar naquele ex-vereador que não pode concorrer, viu? É Mutti amigo do Ypiranga, viu?
EM BREVE [DEPENDENDO] CONTAREI EM DETALHES OS NEGÓCIOS COM O ASPHALT BARRIGA VERDE…
Quem tem que se cuidar é o BURACO SUJO. O Paraguassu está vendo de onde está…