Reeleito presidente da (ASDEP) Associação dos Delegados, Wondracek cobra valorização da classe

Reeleito para mais uma gestão no comando da ASDEP, a Associação dos Delegados de Polícia do estado, o delegado Guilherme Wondraceck terá ao seu lado Silvia Coccaro de Souza como 1ª Vice-Presidente Administrativa; Rodrigo Pohlmann Garcia, como 2º Vice-Presidente Administrativo; Mário Antônio Mombach Jaworoski, como 1º Vice-Presidente Financeiro; e Vinícius Nahan dos Santos, como 2º Vice-Presidente Financeiro. Atualmente, no ranking dos salários, os Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul ocupam a 18ª posição, atrás do Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Rondonia, Tocantins, Amapá, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Sergipe,dentre outros. Ontem à noite, pelo telefone, o novo presidente da ASDEP resumiu para o colunista, as prioridades da nova gestão:

Vamos seguir na luta pela valorização da classe, que apesar dar um excelente resultado e muita visibilidade positiva ao governo, não é valorizada e sequer recebida pelo governo”, afirma Wondraceck.

É inegável que a Polícia Federal gaúcha possui os mais competentes e ilibados delegados e delegadas de polícia do Brasil (opinião do Editor do Site).