Responsável Técnico por uma pesquisa fake realizada pelo “conceituado” IGAPE [empresa de “pesquisa” de fundo de quintal da periferia de Gravataí] em Canoas já foi acusado de neonazista e de extrema-direita quando atuava na UFRGS…

A empresa de “pesquisa” IGAPE INSTITUTO GAUCHO DE PESQUISAS DE OPINIAO, com a razão social EVA FRANCIELI DE SOUZA PEREIRA, opera com o CNPJ 37.524.035/0001-30 e tem sua sede localizada na Rua Santo Agostinho, 40 – Apartamento 301 – Bloco A – Vila Santa Cruz – na cidade de Gravataí-RS [fica na periferia da cidade da fábrica da GM] Seu foco principal de atuação é de Pesquisas de mercado e de opinião pública, de acordo com o código CNAE M-7320-3/00. É uma Micro Empresa aberta em 25/06/2020 [completou 4 anos faz hoje] com natureza jurídica [empresário – individual]. Seus contatos: E-mail: sony.alcione@gmail.com ou igapers@hotmail.com – Fone/Whatsapp: [51] 985271930. É uma “instituto” de pesquisa muito estranho, viu? O mais incrível sobe esta “empresa de pesquisa” da periferia de Gravataí [que funciona na residência da Sra. Eva] é que o responsável técnico Gabriel Afonso Marchesi Lopes já foi acusado de ser NEONAZISTA.
O fato ocorreu em 2014 quando ele foi chamado por dois professores da UFRGS de NEONAZISTA. Ele processo seus colegas e a 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região colocou ordem na casa, negou, sua apelação no qual Marchesi Lopes pedia indenização a dois colegas por terem chamado ele de NEONAZISTA. Todos sabem dentro da UFRGS sua posição política de extrema-direita. Ele também foi fundador do MEL [Movimento Estudantil Liberdade]. Um “movimento” de extrema-direita que lutou contra a política de cotas raciais.

O episódio julgado na 3ª Turma do TRF-4 foi amplamente divulgado no Jornal Zero Hora…

Nota-se que tal “pesquisa” difundida na cidade de Canoas não passa de uma “pesquisa” fake. Foi uma pesquisa encomenda por gente interessada em comandar Canoas, viu? Fica evidente que os resultados são mentirosos, viu? São aquelas velhas e conhecidas Hienas que estão desesperadas para comandar e tomar conta do cofre, viu?

As “pesquisas” do “conceituado” IGAPE colocam Airton Creche na 1ª posição com larga vantagem, pode?

São aquelas “pesquisas” tendenciosas e encomendas por uns caras espertos…