Depois de nomear Alexandre Machado (que foi da quadrilha do assaltante de bancos Seco) para o cargo de confiança no seu gabinete pessoal, é oportuno lembrar que Alexandre, vulgo Xandinho Diabo já foi preso pelo delegado Pacífico (que recentemente ocupava a secretaria de Segurança de Canoas). Já o policial aposentado Jair Lemos Maier, vulgo Barão da Jogatina foi investigado pela Corregedoria de Polícia por envolvimento com a Máfia das Máquinas Caça-Niqueis na Região Metropolitana. Percebendo o percebendo o perigo de ser expulso da Polícia ele se aposentou por motivos psquiátricos (como louco). Tem pelo menos um homicídio fora de serviços em condições ainda não diluídas.
Detalhe: aposentado por invalidez não pode assumir cargo público ou de qualquer natureza, inclusive o privado. É um homem jovem, na faixa dos 50 anos, se muito. Se tem condições de assumir um cargo de secretário Adjunto de Segurança de Canoas, tem que perder sua aposentadoria, viu? E devolver o que recebeu indevidamente…
O tal de Quinho que é irmão do Alexandre (ex-integrante da quadrilha do Seco) foi recentemente nomeado pelo Sr. Nedy para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas. O Site soube que várias empresas estão desistindo de se estabelecer em Canoas. Os empresários sabem que o atual governo é fio desencapado, viu?
No HU foi a mesma coisa, tiraram um homem ilibado e uma equipe qualificada para colocar o passado, o retrocesso… O passado do HU eram dezenas e dezenas de médicos que não trabalhavam e só batiam o ponto e recebiam criminosamente… O passado era um hospital de pouca produtividade em cirurgias. Quem permitia: O ilibadíssimo Nader. Podem ter certeza que quem vai sofrer é a população de Canoas. Vamos ver agora se o Sr. Nedy vai utilizar os recursos hospitalares no HU para suas graves enfermidades.
O Nader voltou ao HU, gente!!!