REVANCHISMO E EMPREGUISMO É A MARCA DO PREFEITO INTERINO HOME OFFICE NEDY DE VARGAS MARQUES DE CANOAS – PARTE 1

Os últimos atos do “governo” do Prefeito Interino Home Office Nedy de Vargas Marques tem um único objetivo: inviabilizar a cidade de Canoas. Há vários relatos de perda de milionários recursos advindos de Brasília, onde, Nedy não pode nem viajar. Em Brasília o Sr. Nedy não tem trânsito e não é bem visto. Eles sabem quem ele realmente é. Eles sabem quem ele representa, viu?

O desgoverno da momentânea gestão tem secretário nomeado que só aparece no “trabalho” no início da manhã e no final da tarde. Tem “gente” desqualificada e sem nomeação andando pra cima e pra baixo com carro da Prefeitura mandando e desmandando nos servidores concursos.

Tem figurona [Franciane Clos Bassedoni] nomeada [e bem remunerada] no cargo de Assessor de Governança 1 (CC-4) que está na capital da Argentina de “férias”. O mais vergonhoso é que ela postou nas suas redes sociais seu crime.

Colocaram um secretário da Fazenda que não entende nada de finanças.

Colocaram na secretaria de Desenvolvimento um irmão de um ex-integrante da quadrilha do assaltante Seco. Várias empresas já desistiram de investir na cidade, viu? O ex-preso que foi integrante da quadrilha do Seco ocupa na “nova” gestão do Fantoche Nedy um importante cargo dentro do Gabinete do Prefeito Interino. Só num governo do fantoche do Nedy pode acontecer tal desmando. O mais triste é que esse ex-presidiário foi preso pelo atual secretário de Segurança que o Fantoche do Nedy demitiu recentemente.

A cidade sabe que o convalesce Nedy é um perfeito prefeito fantoche. Canoas foi entregue para hienas famintas e gulosas, viu?