A cada dia que passa a cidade de Canoas aprofunda sua crise financeira. É o resultado das duas desastradas gestões do interino SEM VOTO.
Recentemente o PP conquistou seu passe. Que grande conquista, né? Um interino SEM VOTO que é cercado por “gente” muito “qualificada” é um desastra. Não tem voto e é um daqueles prefeitos Home Office…
O costureiro do PP conseguiu seu objetivo: Uma boquinha. Um vereador que foi do “Novo” nomeou vários cargos. O cara do “Novo” agora é do PP. Vereador de 1000 votos. Que votação!!!
O SEM VOTO colocou um ladrão no comando do Hospital Nossa Senhora das Graças. Colocou a mulher do ladrão na Fundação.
Nomeou e desnomeou um ex-assaltante de banco no seu Gabinete… Colocou o rapaz no Gracinha…
UM RECADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CANOAS: Aquele ex-vereador que roubou nas creches (que ainda está respondendo no MP) é o cara (mesmo sem cargo) que despacha dentro da Secretaria Municipal da Saúde. Dizem que é ele que trata com os fornecedores da Secretaria. Dizem que é ele que manda e desmanda na poderosa Secretaria. Ele é o filho do Secretário Jurandir…
O prefeito de fato é um homofóbico e fã das atrocidades do maior torturador da América Latina, o vagabundo do Brilhante Ustra. O homofóbico está com um pé no PP. O costureiro quer, né?
Essa é a Canoas do interino SEM VOTO, viu?
A cidade de Canoas virou comédia sob o comando do SEM VOTO, viu?