Home Politicagem Só irão mudar as moscas em Triunfo/RS. Triunfo é um dos mais...

Só irão mudar as moscas em Triunfo/RS. Triunfo é um dos mais ricos municípios do país!!!

A cidade de Triunfo tem um sapo enterrado na sua localização geográfica. Entrou o tal de prefeito Belô Edel Trade Center (que prometia morigerar) e deu no que deu… Prometeu muito e rou… muito.!!! Foi cassado (junto com seu vice) por um grupo de “altruístas” vereadores da cidade…

Poucos dias depois do impeachment o “altruístas” vereadores da cidade criaram decretos e leis na Câmara Municipal só para realizar uma eleição indireta. 

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRIUNFO/RS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto ao artigo 135,§, da Lei Orgânica Municipal e com base na Lei Municipal nº 2.967/2019, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE ELEIÇÃO INDIRETA PARA OS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO/RS, em ação da dupla vacância ocorrida por cassação dos mandatos, conforme Decreto Legislativo nº 001/2019, publicado em 29 de abril de 2019.

Só que têm um coisa: Quem vai escolher  o “novo” prefeito e o “novo” vice serão os “altruístas”  vereadores de Triunfo que tiraram o Belô e seu vice…  Só irão  mudar as moscas!!! Os dois cargos vão ser escolhidos a “dedo” pelos “altruístas” vereadores daquela rica cidade…