O Tio Busato (União Brasil-RS) andou dizendo por aí que iria processor o Editor do Site IMPRENSALIVRERS… Ele não tem peito cabeludo para me processar… Uma investigação na grana federal que veio para o Gracinha e o Hospital de Campanha (comandada na época pela ABSM – A$$ociação Beneficente $ão Miguel) na Pandemia da Covid, tem que ser melhor explicada, viu?

O Tio Busato foi um dos coordenadores da campanha do Airton Souza Cueca (o inelegível)… São vinhos da mesma pipa…
Em áudio, o ex-prefeito de Canoas e agora deputado federal pelo União Brasil “critica” parcelamento em propina em esquema da Saúde… Propina de R$ 800 mil por mês… Tio Busato 800 mil sempre utilizando-se do seu braço direito, o tal de Germano Kilowat 10 ou 15%, né?
O Tio Busato sabia que Airton Souza Cueca era inelegível… O plano do Tio Busato 800 mil era colocar seu filho cantor no cargo de prefeito de Canoas com a queda do Airton Cueca… Só vai ficar no sonho, viu? Não vai rolar, viu? Vai cair o Cueca e o Cantor… Será que o Tio Busato 800 mil sabe do Artigo 91 do Código Eleitoral? O Artigo 91 diz claramente que o registro dos candidatos a prefeito e vice-prefeito se faz sempre em chapa única e indivisível, ou seja, ela é a única para todos os seus efeitos desde o registro… Essa é uma disposição legal, observando o que está na Constituição Federal, sendo consolidado pela jurisprudência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Tio Busato precisa como ninguém de foro privilegiado, né?