As primeiras cinco vítimas do trágico incêndio na Pousada Garoa, localizada na Avenida Farrapos, em Porto Alegre, foram identificadas: Silvério Roni Martin, Anderson Gaúna Corrêa, Dionatan Cardoso da Rosa, Julcemar Carvalho Amador e Maribel Teresinha Padilha. Até o momento, apenas o corpo de Anderson Gaúna Corrêa, 46 anos, foi liberado para a família.
O diretor-adjunto do Instituto-Geral de Perícias (IGP), Maiquel Santos, informou que sete familiares compareceram ao Departamento Médico Legal para fornecer amostras de DNA, buscando identificar as demais vítimas. As análises de DNA e arcada dentária serão essenciais para identificar os corpos que não puderam ser examinados por papiloscopia.
O IGP divulgou os locais de atendimento às famílias das vítimas: até segunda-feira às 8h30min, o Departamento Médico Legal estará de plantão na Avenida Ipiranga, 1.807; a partir das 8h30min de segunda-feira, as famílias devem comparecer ao Centro de Referência de Perícias Criminais do IGP, localizado na Avenida Voluntários da Pátria, 1.358.
Será que a Prefeitura de Porto Alegre vai manter contratos com esses irresponsáveis donos das “Pousadas” Garoa? Pegar fogo na Pousada Garoa é normal: Em 2022, a Pousada Garoa da Rua Jerônimo Coelho também pegou fogo e matou uma pessoa e feriu outras 9…