Preterido pelo União Brasil, PP, PL e por outras agremiações partidárias pode entrar no democrático MDB… O vereador em questão é conhecido por admirar torturas e outras coisas nada recomendáveis, viu? Será que o democrático MDB vai aceitá-lo? Só resta ao admirador de tortura entrar no MDB. O vereador está desesperado. Nem seu amigo Nedy Interino Sem Voto Home Office quer saber dele. Perguntem ao Costureiro do PP, viu?
Em recente despacho o desembargador federal Loraci Flores de Lima determina:
RECURSO CRIMINAL EM SENTIDO RESTRITO de nº 5008446.55.2024.4.04.7100/RS a desembargador federal depois e perceber uma sequência de eventos intimidatórios praticados em face da requerente PODE SINALIZAR perseguição sistemática, prolongada no tempo, situaçãoo que aponta para a ATUALIDADE DO RISCO, recomendando a PRONTA INTERVENÇÃO DAS AUTORIDADES PÚBLICAS para que se garanta inconformidade física e mental da requerente.
Isso posto, a desembargador federal, aplicou o art. 319, III, do CPP, onde defere o pedido de liminar para, até o julgamento definitivo do presente recurso, aplicar a Juares Carlos Hoy (vereador POLICIAL de Canoas) a medida cautelar de proibição de manter contado com SIMONE ZANON (ex-secretária Simone Sabin de Canoas) pessoalmente ou por qualquer outro meio, em balizas a serem delimitadas pelo Juízo a quo.
O vereador Juarez já está sendo procurado pelo oficial de justiça, viu? Dizem que ele está se escondendo do oficial como o Diabo foge da Cruz, viu?
O vereador também é conhecido por Juju Maricota. Maricota foi um aparelho de tortura que policias bandidos aplicavam em presos políticos, viu?