Associação Hospitalar Vila Nova assumirá gestão das duas UPAs de Gravataí.
Mudança ocorre após a Santa Casa decidir encerrar o contrato com o município. A nova administradora assume o serviço em 1º de dezembro
De acordo com a secretária municipal de saúde de Gravataí, a conceituada instituição comandará as duas UPAs e, garantindo a continuidade integral dos serviços prestados à população gravataiense, sem qualquer interrupção ou prejuízo à comunidade.
“A Prefeitura Municipal de Gravataí reforça seu compromisso com a saúde pública e assegura que todas as medidas adotadas para que a transição ocorra com segurança, mantendo a qualidade e a humanização no atendimento que a população merece“, informa o governo municipal em nota.
Atualmente, as duas UPAs localizadas na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira e na ERS-020, atendem juntas mais de 12 mil pacientes por mês, sendo a principal referência de urgência e emergência for a do Hospital Dom João Becker.

O expertise da AHVN (Associação Hospitalar Vila Nova) comandada pelo médico cirurgião Dirceu Dal’Molin é reconhecida por todos os gaúchos pela sua competência e zelo com a coisa pública.



