Urnas Eleitorais expulsas pelas cheias voltarão aos locais antigos na cidade das Barcas…

Se, consumadas as especulações de uma nova eleição na cidade das Barcas, o dia escolhido será 16 de março de 2025, domingo. O lapso temporal ocorre porque o Carnaval em 2025, pelo calendário ocorre também em março, na primeira semana.

Os analistas, especialistas em direito eleitoral “cravam” a eliminação da chapa liderada pelo PL e União Brasil.

Para os juristas, diploma falso de graduação no ensino médio, condenação por improbidade “dolosa” em 1ª e 2ª instância (por unanimidade) e dinheiro na Zorba são mais que suficientes para que os juízes do TRE fulminem a chapa mais votadas nos “BARCOS”.

Foi uma Vitória de Pirro, a eleição de 27/10…

O dinheiro na Zorba

Compromissos particulares como destino de pagamento de uma dívida pessoal “proveniente” de reservas econômicas para pagar uma dívida pessoal?

Quando uma pessoa séria paga alguma dívida, faz questão de optar pela transferência bancária para ter o registro da operação. Têm que ter o comprovante, assim a tal dívida não pode ser contestada, né? É estranho não saber a data, não saber a quantia, PARA QUEM FOI, não especificar a natureza da quitação. Não se esquece uma cobrança. Cobranças são doloridas. O estranho é que o fato tenha ocorrido justamente numa eleição acirrada (há poucos dias do 2º turno). O estranho é alguém (que a PF já sabem quem é) querer filmar o fato… Quem filmou queria documentar por qual motivo? O dinheiro era paga pagar algum agiota (já que ele deve muito para agiotas)? Não foi um pagamento normal e lícito? O filmador queria a garantia de que? O candidato estava sofrendo alguma chantagem? O dinheiro era proveniente de dinheiro sujo? São perguntas que não querem calar, né?

Calcula-se que havia mais de R$ 15 mil reais na Zorba do candidato que deve quase R$ 5 milhões para a Corsan, viu?