Vero apresenta totem de autoatendimento com pagamento por aproximação no South Summit Brazil

A novidade da Vero foi apresentada no estande do Banrisul no evento de inovação

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, demonstrou as soluções da empresa durante o South Summit Brazil. Além das maquininhas smart, que possibilitam integração com softwares de automação, a Vero apresentou uma novidade: um totem de autoatendimento que permite pagamentos por aproximação diretamente no equipamento, sem a necessidade de maquininhas ou pinpads adicionais, utilizando a tecnologia Tap on Phone.

A solução Tap on Phone já está disponível para que os credenciados Vero recebam pagamentos por aproximação diretamente no smartphone, tablet ou qualquer dispositivo Android com tecnologia NFC. A utilização dessa tecnologia em totens de autoatendimento é uma alternativa que pode otimizar o atendimento em diferentes segmentos, como parques gastronômicos, cinemas, teatros, restaurantes, lojas, estacionamentos e eventos.

A atuação da Vero com dispositivos de autoatendimento vem se expandido graças às integrações com aplicativos de parceiros que oferecem serviços como venda de produtos e tickets. “A Vero conecta essas plataformas ao sistema de pagamento, o que torna o atendimento mais rápido e eficiente, inclusive com pagamentos por aproximação”, afirma Anderson Pereira, gerente de Soluções de Captura da Banrisul Pagamentos. “A nossa expectativa é ampliar a atuação junto à parceiros de tecnologia e intensificar sua presença em terminais de autoatendimento, que são uma tendência do mercado”, destaca Anderson.

No estande do Banrisul do South Summit, foi possível simular compras e experimentar a utilização de tablets e totens de autoatendimento, realizando pagamentos de forma rápida e totalmente integrada.