A Câmara Municipal de Porto Alegre concedeu na última semana a Comenda Porto do Sol à ex-deputada estadual e ex-vereadora da Capital Juliana Brizola. A distinção, proposta pelo vereador Yuri Ferrer (PDT), foi entregue em cerimônia realizada no Plenário Otávio Rocha.
“Receber a Comenda Porto do Sol é uma das maiores honras da minha vida. Porto Alegre é a minha casa, onde nasci e para onde pude voltar muitos anos após o exílio, ao lado do meu avô, Leonel Brizola. Precisamos de um novo olhar para a nossa capital e para todo o nosso estado. Esse é o meu compromisso com todos vocês. Chegou a hora do povo falar mais alto“, disse a pré-candidato ao governo gaúcho.



