Chefe de gabinete de Milei renuncia ao cargo em meio a crise

O chefe de gabinete da Argentina, Manuel Adorni, renunciou ao cargo após investigações sobre a evolução de seu patrimônio. Em carta publicada nas redes sociais, afirmou deixar a função com a consciência tranquila.

Adorni declarou que o patrimônio foi constituído antes de ingressar no governo e negou irregularidades. Ele também admitiu ter retificado declarações para incluir valores que não haviam sido informados anteriormente.

É outro figurão que gosta de misturar o dinheiro, né?