DataFolha: Flávio tem 52% dos votos válidos, e Lula aparece com 48% no 2º turno

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira (8/10) mostrou que Flávio Bolsonaro (PL) tem 49% dos votos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 45% no segundo turno. Os indecisos, que são foco das campanhas dos candidatos nesta segunda etapa da disputa, somam 1%, enquanto brancos e nulos representam 5%.

Pesquisa aponta que 46% dos eleitores de Cury, Renan, Caiado e Zema migram para Flávio Bolsonaro; e 32% vão para Lula.

O Datafolha entrevistou 2.520 eleitores e eleitoras com 16 anos ou mais entre esta terça-feira (6) e quinta-feira (8). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02949/2026.

O tal de DataFolha ou DataMentira torçeu descaradamente para Lula no 1º turno. Agora os caras estão receosos em supostamente vender suas pesquisas para Lula, né?