Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua – 2026

A Comissão Eleitoral Federal (CEF), instituída pela Decisão Plenária nº PL-0003/2026, torna pública a realização das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua 2026, conforme o Edital de Convocação Eleitoral nº 01/2026.

As eleições ocorrerão no dia 03 de julho de 2026 (sexta-feira), das 8h às 19h (horário de Brasília/DF), exclusivamente pela internet, por meio do sistema de votação eletrônica disponibilizado aos profissionais aptos a votar e aos delegados eleitores credenciados.

CARGOS EM DISPUTA

Estarão em disputa, para mandato de 1º de janeiro de 2027 a 31 de dezembro de 2029, os seguintes cargos:1 Presidente do Confea; 27 Presidentes de Creas, sendo 1 em cada Unidade da Federaçãodisponíveis a seguir para consulta pública.