Melo afirma [está certo] que o PPCI é de exclusiva responsabilidade da “empresa” dona da pousada das drogas..

Na avaliação de Melo, isso é uma responsabilidade da empresa [ele está certo] e é prevista em lei estadual. O incêndio causou a morte de pelo menos 10 pessoas e deixou 15 feridas. O prédio é de responsabilidade da pousada Garoa [na Av. Farrapos, 305] empresa que oferece vagas de hospedagem para atender a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

PPCI [Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio] neles e uma condenação pesada nos donas daquelas “pousadas” das drogas…

Drogas, sujeira e prostituição: moradores relatam que a região onde ocorreu o incêndio em pousada virou “cracolândia”.

Agora uns vestais querem colocar a culpa no Melo. Era só o que faltava, viu?

Esse pessoal da Pousada Garoa devem serem todos punidos com rigor. Lembram do incêndio da Pousada Garoa, na Rua Jerônimo Coelho, 277- Centro Histórico que matou um morador e feriu 11 pessoas? O incêndio foi em 2022. Poderia ter sido muito pior e ter incendiado vários prédios não fosse a competência e rapidez do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre. A Pousada Garoa da Rua Jerônimo Coelho, 277 é outro barril de pólvora. Os moradores da região não entendem como ele ainda está aberta. Há relatos de drogas e outras coisas na Pousada Garoa da Jerônimo.