Ministro da Defesa do Brasil tem celular clonado: golpista pedem contribuição para suposto evento beneficiente

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, teve o telefone clonado por golpistas que, em mensagem com erros brutais de português, pedem dinheiro para “evento do criança esperança“.

O texto foi disparado para contatos de Múcio na manhã de hoje. “Bom dia, tudo bem? Vou fazer um evento vou te enviar o convite, será um prazer você está (sic)“, diz a mensagem.

Os golpistas seguem apontando um contato que seria o responsável por enviar o convite e dizem que será preciso informar o modelo do aparelho de telefone para receber o PDF com detalhes do “evento“. Procurada, a assessoria do ministro confirmou que ele teve o telefone clonado.

Há em Porto Alegre uma quadrilha de golpistas agindo. Eles roubam celulares nos inferninhos do centro de Porto Alegre.