segunda-feira, maio 20, 2024
Google search engine
InícioSem categoriaOuvidoria da Mulher do Tribunal Regional Federal da 4ª Região está na...

Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Federal da 4ª Região está na cola do vereador policial Juarez Hoy do PTB de Canoas

Trata-se de grave denúncia recebida (aceita) na Ouvidoria do TRF4 sobre ocorrência de violência de gênero cujas partes envolvidas estão nominadas no formulário da Ouvidoria 6957231.

A Ouvidoria da Mulher cabe realizar escuta ativa acolhendo e orientando na defesa dos direitos da mulher e no enfrentamento à violência doméstica e familiar e à discriminação de gênero àquelas mulheres que buscam na Ouvidoria apoio.

Em um análise breve, extrai-se do material juntado a ocorrência de inúmeros atos ofensivos direcionados às vítimas em mídias sociais e jornais locais, inclusive, proferidas na tribuna da Câmara Municipal de Canoas pelo ELEMENTO. Simone confessa o temor (dela) e das vítimas sobre retaliação e o risco de morte por parte das denunciantes. Não é só a Simone que denunciou o ELEMENTO, viu?

O Site possui todos os documentos que comprovam os absurdos praticados pelo elemento que é investigado pela Ouvidoria da Mulher, viu? O elemento gosta de ameaçar mulheres, né?

Assim, prima facie, os fatos narrados sugerem a prática do tipo penal do artigo 359-P do Código Penal por parte do denunciado (Juarez Hoy), uma vez que as vítimas não são detentoras de mandato eletivo não estando protegidas pelo artigo 326-B do Código Eleitoral. Por tal razão, a desembargadora encaminhou o conteúdo desta denúncia, bem assim todo o material probatório juntado ao Ministério Público Federal – PGR, à Ouvidoria da Mulher do Tribunal Superior Eleitoral, ao presidente do PTB e à Procuradoria Regional da República da 4ª Região.

359P. Restringir, impedir ou dificultar, com emprego de violência física, sexual ou psicológica, o exercício de direitos políticos a qualquer pessoa em razão de seu sexo, raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional: Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

A Ouvidoria da Mulher do TRF4 pede o cumprimento das providências, e cientifique-se às denunciantes acerca dos encaminhamentos efetuados.

A denunciante é a advogada Simone Zanon (presidente do PTB de Canoas). Simone afirma que o vereador policial Juarez Hoy não aceita liderança feminina, agride mulheres em situação de liderança política e quer ser o presidente do partido e candidato a prefeito de Canoas. Pode? Diz também que foi ameaçada pelo elemento com arma de fogo, que recebe chamadas e mensagens agressivas, que foi chamada de VAGABUNDA e ESTELIONATÁRIA, que usa nome falso (o que é uma mentira deslavada do elemento). Tudo que ela relatou tem comprovação que já foi entregue aos órgão competentes.

A advogada Simone Zanon disse mais, que não existe segurança para registro policial, pois o elemento agressor é policial aposentado e sempre é avisado de todos dos Boletins de Ocorrência pelos seus amiguinhos da “Polícia”. Fato gravíssimo, né? Parece que o DOPS voltou em Canoas, né? Disse que quando faz Boletins de Ocorrência contra o elemento, os mesmos, são arquivados pela “Polícia” de Canoas.

Vamos ver se agora os seus amiguinhos da “Polícia” vão ter coragem de arquivar denúncias contra o tal elemento, né?

Dizem que o tal elemento é cotadíssimo para assumir um cargo no secretariado do Nedy, viu?

A Ouvidoria da Mulher do TRF4 sabe do passado do elemento na Polícia. Sabe da tortura chamada de Maricota…

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeitura de Canoas - Choque de Limpeza

Destaques

Recent Comments