Estão descendo de Jatinho e usando Rolex e ternos da Dolce & Gabbana, Tom Ford e Zegna. São donos de Organizações Sociais cujo objetivo é administrar UPAs e UBSs (mantidas com dinheiro do SUS). São os assaltantes do SUS.
O foco dos assaltantes do SUS são municípios gaúchos, viu? Um município da Região Metropolitina é o princial alvo dos assaltantes do SUS.

Oferecem “mimos” para certas pessoas. Tem gente grande que está de olho em quem recebe proposta dos cearenses, viu?

O Jatinho usado, o Rolex, os ternos caríssimos são comprados com o dinheiro do SUS, viu?



