Família Alba leva outra paulada do prefeito Zaffalon

O prefeito de Gravataí respondeu com ironia ao pedido de “desculpas” da ex-aliada publicada nas redes sociais. Está plenamente desculpada, disse Zaffalon. Eu também me arrependo. Um ficou pelo caminho e ela apresenta um mandato pífio com emendas para outras cidades. Zaffalon apoiou a reeleição de Patrícia em 2022 e do seu marido como candidato a deputado federal

Zaffalon puxou a régua para a comparação com o governo do Estado e com seu candidato a deputado estadual: Ela sempre contra o governador que trouxe R$ 300 milhões em obras vitais para cidade. Nem na inauguração da maior obra viária da história da cidade teve coragem de ir e festejar.

Ele deu um duro recado político para Patrícia Alba e para seu marido.

E fechou com recado político direto, mirando 2026: O Dimas, em um ano e meio de mandato, ajudou a trazer R$ 200 milhões para Gravataí. E ainda tem muito por chegar.

A Família Alba tem sofrido seguidas derrotas nos últimos anos. Perderam as eleições para Zaffalon. Perderam em Cachoerinha.

Recentemente a deputada estadual Patrícia Alba confirmou sua pré-candidatura a deputada federal pelo MDB nas eleições de outubro. Já seu esposo, Marco Alba, anunciou que será pré-candidato a deputado estadual. Alba sabe que não conseguiria se eleger deputado federal, né?