Após ser convocado para ir a Brasília, o petista descarta que partido ainda possa mudar de posição e apoiar Juliana Brizola, do PDT. Será??
O petista afirma que está mantida a pré-candidatura ao governo do Estado, sem chance de recuo. A garantia foi dada na tarde desta terça-feira, 31, pelo próprio Pretto, após novas reuniões em Porto Alegre e Brasília. “Está mantida nossa pré-candidatura, consolidada. O PT gaúcho reafirma isto. Não tive nenhum pedido de recuo, ninguém me pediu para parar.”
O petista está mentindo.
O Site sabe que há uma forte pressão do Diretório Nacional do PT para que Edegar Pretto abra mão da cabeça de chapa no Rio Grande Sul. O PDT espera uma declaração oficial com declaração conjunta nas próximas horas.
Edegar Pretto foi perguntado sobre se ainda existe a possibilidade de desistir, até as convenções, quando as candidaturas são oficialmente oficializadas, acontecer alguma alteração da decisão, de forma que o PT abra mão da candidatura própria para apoiar Juliana Brizona (PDT), o petista respendeu que não trabalha em nenhuma possibilidade com esse cenário.
Não é o que o Diretório Nacional do PT decidiu. Não é o que Lula quer.
O PDT deu um prazo para… O PDT está no limite da sua paciência…
Os pré-candidatos de oposição estão assistindo a queda de braço do Diretório Nacional com o pessoal do Edegar Pretto, viu?
A pesquisa Véritá que sairá no final de semana pode ser decisiva, viu?
O PDT lançara Juliana Brizola como candidata ao Piratini duela a quem duela.



