“O PT não quer combater a corrupção, vive dela”, afirma Marcel van Hattem ao cobrar investigação sobre o Banco Master

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) criticou a atuação da base governista na CPMI do INSS durante a sessão na noite desta segunda-feira (28), ao denunciar a tentativa do PT de impedir o avanço das investigações envolvendo o Banco Master.

Em sua fala, Marcel defendeu a votação imediata da quebra de sigilo bancário do Banco Master e dos envolvidos no caso, e cobrou do líder do governo, deputado Paulo Pimenta (PT), para que os petistas aprovassem os requerimentos.  

O líder do governo não quer quebrar o sigilo do Banco master? Que seja quebrado o sigilo bancário do ex-CEO do Banco Master, o Augusto Ferreira Lima, que Pimenta citou umas quatro, cinco vezes aqui como corrupto. Aí não quer que seja quebrado o sigilo bancário? O PT não quer que seja convocado Augusto Ferreira Lima?  O PT não quer combater a corrupção, vive dela. Vive da mentira. Querem proteger o Banco Master”, declarou o deputado gaúcho. 

Para Van Hattem, a CPMI precisa votar ainda hoje os requerimentos relacionados ao Banco Master.