Tebet diz que Jaques Wagner já deveria ter deixado liderança do governo

A ex-ministra do Planejamento e Orçamento e pré-candidata ao Senado por São Paulo, Simone Tebet (PSB), afirmou nesta terça-feira (23/6) que o senador Jaques Wagner (PT-BA) deveria se afastar da liderança do governo no Senado após ser alvo da Operação Compliance Zero, da Polícia Federal.

Em entrevista ao Poder360, Tebet disse que a saída seria necessária para evitar desgaste ao governo e permitir que o parlamentar se dedique à própria defesa. “Para não expor o próprio governo, ele deve pedir, obviamente, a meu ver, o afastamento”, declarou.

O senador baiano está sendo um estorvo para o governo Lula.