Iate, jato particular, carro esportivo: brasileiro que sonegou R$ 26 bilhões leva vida de luxo nos EUA

O grupo de Magro é apontado como maior devedor contumaz de impostos no Brasil, com débitos de R$ 26 bilhões, segundo uma operação que investigou fraude fiscal no setor de combustíveis, deflagrada em novembro de 2025.

Eles tem muita força no Gabinete do Ministro Nunes Marques, viu?

Magro é o dono da Refit.

Uma investigação aponta que o esquema da Refit pode ter financiado o Partido Missão, sigla ligada ao MBL, levantando suspeitas sobre a origem dos recursos da organização política.

A Refit (Grupo Fit), refinaria controlada pelo empresário Ricardo Magro, está no centro de uma operação que investiga um esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, com conexões diretas a integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e ao partido Missão. O Missão é o partido daquele Gentili, Felca, Kataguri, Amanda Vettorazzo, do aborteiro Guto Zacarias, do devasso Mamãe Falei e do 171 do Renan Santos, o moralista de cuecas.

Dizem que no Rio Grande do Sul o cara do MBL é o veredor Ramiro 300 pila ou Ramiro Rosário, tanto faz.